18

MOLDE MENINA FLOR







Então, como prometi, estou postando o molde da menina flor a pedido de amigas.
Não ficou lindinha em lilás?
E olhe como fica legal fazer só a menininha como lembrancinha, chaveiro, o que a imaginação mandar!!

Para fazer ela é muito simples:
Corte conforme indicado no molde, cole as partes duplas deixando uma abertura p/ encher com fibra.
Pinte de acordo com sua preferência: Aqui fiz um xadrez e pintei o miolo com stêncil.
Depois de encher, cole as pétalas num dos miolos e cole o outro em cima com um pouquinho de fibra.
Monte a boneca, e por cima do vestido de e.v.a cole um tecido franzido p/ fazer o vestidinho.
Coloque um palito de algodão doce pintado de verde como caule preso no miolo de trás da flor e pendure a menina.
Você pode pendurar como enfeite ou quem sabe plantar num vaso?

Espero que tenham gostado!
Sucesso para vocês!!
Bjoss!!

18 comentários:

Carmen Ferreira

puxa obrigada...essa menina é lindaaaaaaaaa
bjo

Unknown

Obrigada,
adorei esta menininha.
bjs
Andrea Gasques

Cogumelo de E.V.A

Que linda, vou tentar fazer...Mas e o cabelinho da menina? Com faz?

dinha

oi dany menina que maravilha que e o seu trabalho eu estou pasma nunca tinha visto alcoisa asim em eva ,nem parece que e eva encontrei seu blog hoje .voce esta de parabens.bjs

Julia Batista

OI THÉO ! OBRIGADA POR COMPARTILHAR , É LINDA DEMAIS ESSA MENINA !! BJUS

Andreza Acássia

Oi Théo, obrigada por dividir com a gente os moldes, esse menina com a flor é linda...beijos e curte seus férias.

Pati Guerrato

Obrigada, querida pelo lindo presente!
bjs
Pati

Andrea e Maki

Que linda!!! tô louca para fazer... Obrigada por dividir seu talento conosco!

Camila Pontes

Theo, querida...adorei os moldes... super bjo e boas férias...

Ally Artes

Oi flor... que bom q vc está compartilhando isso com a gente. Fiquei encantada com essa menina, ela é realmente linda... amei!!!
Obrigada de coração. Deus te abençoe!
Bjokas

Val Almeida

Claro que eu já peguei este molde, né!!!
Que coisa mais linda!!!!!!!!!!!

Tem um selinho no meu blog pra vc...passa lá pra pegar...
Bjks e obrigada por nos presentear com essas maravilhas!!!!!!!!

Vanda Dellamagna Viana

Muito mimosa esta menina-flor!!!
Obrigada pelos moldes. Bjs

Anônimo

que linda, amei, vou tentar fazer uma tmb, muito obrigada por disponibilizar o molde, é uma atitude legal

Eliana Sassen

Ameiiii!
Vou tentar fazer e venho mostrar, te dando os créditos.
Você é uma artesã maravilhosa e bondosa.
Bjs

Graci

Olá Théo.
Sou fã do seu trabalho. Tudo é muito lindo e muito bem acabado. Perfeito!
Amei este molde. Fiz este enfeite usando o modelador da Michele. Achei que ficou lindo. Ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho. Beijos...
E obrigado por compartilhar seu trabalho conosco.

Gislaine Garofalo Alarcon

´Bom dia. Passei para dar uma olhadinha nas novidades e pedir a você que ajude-me a divulgar meu blog
alamandaartepedagogica.blogspot.com.br. Obrigada. Gislaine.

Lígia

Oi minha linda sou eu de novo, só tenho a agradecer por tudo, fiz um peso de porta com esse molde que vc gentilmente nos ofereceu quando tiver um tempinho podera me visitar para dar sua opinião, rsrsrrs
Obrigada e um triccy beijo
com amor

Gislaine Garofalo Alarcon

Oi Théo, gostaria de fazer esta bonequinha para minhas alunas para presenteá-las na semana da criança. Seria possível me enviar ou postar o molde da bonequinha? Beijos.