9

FELIZ ANO NOVO!!


Esse foi um ano muito bom!!

Conheci muitas pessoas especiais, tive saúde para trabalhar e fazer o que gosto, meu trabalho foi reconhecido, enfim, agradeço a Deus em primeiro lugar, pelo dom que me deu e que sustenta, e a todos vcs que fizeram esse ano mais que especial.

Desejo a todos um 2012 repleto de bençãos e muitas realizações!!

Obrigada por tudo!!

Até ano que vem com muitas novidades!!

Bjoss!!

10

Cestinhas da Promoção


Ufa!! Saíram do forno!!
Esses são os modelos de cestinhas que vão junto na promoção de Natal do blog!

Ainda não adquiriu?
Não perca tempo!!

A promoção vai até janeiro, mas as vendas começam logo!!

Bjão!!

6

PROMOÇÃO!!


Como todo final de ano, vamos à promoção!!
Dessa vez um presente de Natal vestido de Páscoa!!

Como muita gente tem perguntado pelos coelhos, resolvi fazer a última promoção do ano pensando neles.

São:
_ 5 moldes a sua escolha;
_ 5 moldes de cestas ( saindo do forno ainda);
_ Gabarito com vários modelos de olhos de coelho;
_ Dicas de pintura.

Tudo isso por apenas R$ 25,00
Você não vai ficar fora dessa né?

Para adquirir é só entrar em contato no email: arte.evabytheo@hotmail.com

Aguardo!
Bjoss!

5

Amigas!!


Passando só pra dizer que vou estar um pouco ausente terminando as últimas encomendas.
Estamos na reta final pro Natal e agora só penso numa folguinha, hehe.

Mas vou voltar em breve com muitas novidades, aguardem!!

Bjo bem grande a todas vcs que prestigiam meu cantinho, continuem por aqui hein?

1

Coleção passo a passo Condor - CupCake




Colecione e participe de uma super promoção!!
Acesse o blog: www.blogpintura.com.br

Não perca!!

11

Guirlanda Noel com bichinhos


Amei fazer essa guirlanda!!

9

Cofre Coruja


Faz tempo que queria fazer!

Projeto original Carla Campos
( molde não disponível para venda)

2

Oficinas Tres Barras e Canoinhas





Esse final de semana estive em Tres Barras e Canoinhas - Sc para uma oficina que reuniu arteiras profissionais e iniciantes.

Foram momentos maravilhosos com pessoas muito especiais!

Adorei estar aí com vocês meninas!!
Nos vemos ano que vem com certeza!!

3

OFICINA TRÊS BARRAS


Olá arteiras de Três Barras e região!

Nessa sexta vou estar aí no Cantinho do Artesanato para uma oficina pra lá de especial!
Vamos fazer muita arte com certificado, sorteio de peças e brindes!!

Espero vocês!!

Bjão!!
8

Papai Noel !!


Mais um pra coleção!!
6

Papai Noel Gordão


Olha só como ficou com roupa nova!!
4

OFICINA KREATEVA/CÍRCULO 2011



Esse final de semana foi tudo de bom!!

O evento de Natal Kreateva /Círculo em Timbó e Gaspar foi um sucesso total!!
Mais de duzentas pessoas estiveram presentes em cada dia de curso e saíram de lá com
um papai noel patch muito fofo!

Agradeço a Kreateva pela oportunidade de vivenciar esses momentos onde aprendi muito e pude conhecer e estar com pessoas que já fazem parte da minha vida!!

Ano que vem tem mais!!

3

OFICINA NATAL KREATEVA!!



Oficina Gaspar 18/11
Muitas arteiras e arteiros!!

Encontrei alunas e conheci seguidoras do meu trabalho!
Bjo Raquel, Adriana, Carol, Jaqueline, Osmarina,Giovana, Débora e Lilian!

Foi tudo de bom estar aí com vocês!!

1

OFICINA NATAL KREATEVA!!



Oficina em Timbó dia 19/11
Mais de 200 pessoas fazendo arte !!

No final todas com seu papai noel nas mãos!!

4

OFICINA NATAL KREATEVA !!


É muito bom fazer parte dessa equipe!!
Ilze,Théo, Ana,Valéria e nossa querida Julia!

Foram dias de aprendizado e muita amizade!

Amo muito tudo isso!!

11

Papai Noel


Estou indo amanhã pra o Evento Kreateva /Círculo em Gaspar e Timbó - Sc

E olha só quem vai junto comigo:

Esse Noel gordão e simpático com pulôver de e.v.a Arabesco e detalhe da barba:
E.v.a mix branco. Ficou tudo de bom!

É claro, com e.v.a Kreateva não tem como não ficar tudo mais bonito!!

2

OFICINA CANOINHAS


Alô arteiras de Canoinhas e região!
Vou estar aí com vocês para uma oficina cheia de arte e novidades!!
Não perca tempo, garanta sua vaga!!

6

OFICINA BLUMENAU






Ontem estive em Blumenau Sc na loja Traços Mágicos para uma oficina de Natal onde fizemos
um Papai Noel grandão!!
Foi uma tarde muito gostosa cheia de arte e novas amizades!
Agradeço a Adriana, que organizou a oficina e foi uma anfitriã perfeita!!
E a todas as meninas presentes que demonstraram amor ao que fazem!
Espero poder estar aí com vocês novamente em breve!!

Muitos Bjoss!!

0

Coleção Passo a Passo Condor- Urso Natalino





Todo mês um passo a passo especial!
Colecione e participe de uma SUPER PROMOÇÃO!
Acesse o blog: http://www.blogpintura.com.br

9

Boneco de neve com árvore


Tirei essa idéia de uma peça em madeira.
Até que ficou legal!

1

Guirlanda Noel com reninha


Primeira guirlanda do ano!!
Já tava na hora!!

0

Reninha


Essa já é conhecida!!
Mas ficou maior!!

4

CORUJINHAS!!


Faz tempo que queria fazer umas corujinhas!!
Amei!!

3

Oficina Beija Flor



Essa semana eu e a Ana, de Palhoça, estivemos juntas no Atacado Beija Flor para uma oficina patrocinada pela KREATEVA.
Usamos todas as novidades em e.v.a que estão maravilhosos!
Foi um tempo de muita arte e novas amizades!
Bjoss meninas, vocês foram demais!!

1

Oficina de Natal Círculo e Kreateva


Participe desse mega evento onde eu e várias professoras credenciadas kreateva vamos estar montando passo a passo o Papai Noel Patch.

União perfeita!!

3

OFICINA BH TUDO DE BOM!









Foram momentos de descontração, muita arte e novas amizades!
Conheci pessoas maravilhosas nesses dias que vou guardar no coração!

Já estou com saudade dessa turminha!
Mas em fevereiro tem mais!

Até lá meninas!

6

OFICINA BH

Peças prontas, tudo preparado
Alô meninas de BH!!
To chegando!!

Sábado estou aí p/ uma oficina de Natal cheia de arte e novidades!!

Preparem o pão de queijo!!

Bjoss!!

1

Boneco de Neve


Um modelo, várias opções
2

Papai Noel balcão


Tudo de bom esses Noéis!
Para enfeitar a mesa no Natal

1

Oficina de Natal Sol Artes


Ontem tivemos nossa primeira oficina de Natal no Atelier Sol Artes.

Muita participação e arteiras concentradas na pintura!
Semana que vem tem mais meninas!!

Até lá!!